Notícias

Mother Mother juntam-se ao cartaz do NOS Alive’22

A banda Canadense Mother Mother junta-se ao cartaz do NOS Alive’22, para atuar no Palco NOS a 9 de julhono mesmo dia dos já confirmados Imagine Dragons, Da Weasel, Two Door Cinema Club, Haim e Manel Cruz. A sexta e última confirmação para o Palco NOSno último dia do festival, será entregue à banda de indie Rock composta por: Ryan Guldemond, Molly Guldemond, Mike Young, Ali Siadat e a recém chegada Jasmin Parkin.

A banda traz ao Passeio Marítimo de Algés o seu oitavo álbum Inside criado em contexto de pandemia, quando todos estávamos impedidos de sair e não havia outra alternativa que não olhar para dentro. Ryan Guldemond, vocalista dos Mother Mother, mergulhou na autodescoberta e reflexão interior durante o confinamento para ir ao encontro da inspiração que permitiu escrever este novo trabalho da banda.

Na última década, os Mother Mother conquistaram mais de 1,3 mil milhões de streams e visualizações, e mais de 15 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

A base de fãs da banda continua a crescer exponencialmente pela sua presença viral no TikTok. Temas como “My Heart” e “Touch Up” foram usadas mais de 325 milhões de vezes em vídeos da plataforma, revertendo em milhões de streams e novos seguidores em todas as plataformas digitais.

Mother Mother estreiam-se em Portugal para atuarem no Palco NOS do NOS Aliveno último dia do festival.

Artistas confirmados: alt-J, Balthazar, Caribou, Celeste, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Mother Mother, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stormzy, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Mais informação em nosalive.com .