THE GIFT CELEBRAM PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA REV COM A ESTREIA DE NOVAS CANÇÕES EM DIRETO DIA 21 DE JANEIRO
“NOIR”, “INFINITA” E “DISSONANTE” SÃO OS TRÊS NOVOS TEMAS APRESENTADOS AMANHÃ EM DIRETO NA REV

REV —PRIMEIRA APLICAÇÃO NO MUNDO QUE DISPONIBILIZA CATÁLOGO COMPLETO E CONTEÚDOS ORIGINAIS DE UMA BANDA

Os The Gift celebram o primeiro aniversário da primeira plataforma de streaming do mundo de uma banda, a App REV, com a apresentação, em direto a partir da casa do grupo, de três novas canções, “Noir”, “Infinita” e “Dissonante”. Os fãs dos The Gift vão poder ver e ouvir pela primeira vez e em exclusivo os três novos temas, totalmente em Português, esta sexta-feira, dia 21 de janeiro às 22h00 na App REV.

A nova aplicação dos The Gift é um sucesso, ao longo deste primeiro ano da plataforma de streaming, os seguidores dos mais independentes artistas portugueses tiveram acesso em exclusivo a conteúdos semanais e mensais. Foram disponibilizados mais de 200 conteúdos originaisconcertosentrevistas únicas a escritores, editores, jornalistas, músicos, apresentadores, actores; séries exclusivas, criadas e produzidas pelos próprios; Driving you Slow — com a Sónia Tavares a dar boleia a convidados muito especiais, com conversas exclusivas; Mesa Para Quatro — que junta a banda a debater o mundo das artes; Track by Track — um programa onde Nuno Gonçalves despe as canções dos The Gift em estúdio e dá uma nova visão de cada tema; Na Pele De — a voz única de Sónia Tavares na pele de quem mais ouve, Sónia foi Bowie, Amy Winehouse, Peter Murphy, Stevie Wonder; e muito mais.

A REV é a plataforma que concentra todo o catálogo dos The Gift e ainda conteúdo exclusivo desenhado pelos próprios e está disponível através do site revthegift.pt e das lojas App Store e Google Play. Esta plataforma criada de raiz pela banda foi a forma encontrada para fazer face aos novos tempos de impossibilidade de estarem fisicamente com os seus fãs, e que provou ao longo de 2021 ser um sucesso. Foi tempo de fazer diferente e os The Gift fizeram-no.

Deixa um comentário