O novo tema dos produtores, companheiros de editora e de palco, vem reafirmar a parceria que se começou a traçar no último disco de Moullinex, “Requiem For Empathy”. O novo single chega a 21 de janeiro e é mais uma prova de que a voz de GPU Panic já é imprescindível nos projetos de Moullinex.

O ano de 2021 foi marcado pelo lançamento do memorável álbum de Moullinex, “Requiem For Empathy”, repleto de colaborações como Selma Uamusse, Sara Tavares, Ekstra Bonus, Afonso Cabral e GPU Panic. A lista de parcerias é ainda alargada com os remixes de Quantic, Damian Lazarus, Poolside e Seb Wildblood em “Remixes for Empathy”. Depois de um disco muito aclamado pela crítica, ainda sobrou tempo para uma colaboração com Angélica Salvi no single “Burnt Cork”, e para compor a banda sonora do rebranding do Novo Banco. O produtor fechou o ano com o lançamento do single “Imaginary Numbers” em conjunto com o seu parceiro de editora, Xinobi, e ainda com o seu tema “Love Love Love” a integrar abanda sonora da série da HBO “And Just Like That”.

O ano não foi menos produtivo para GPU Panic. Para além de nos ter marcado a todos com a sua voz no novo álbum de Moullinex, ainda lançou os singles “Flores” e “Just Go”; e o tema “Mirror”, este último com a colaboração da artista coreana Lili Coy. Editou também o EP “Wrong Club” pela Get Physical, Berlim, e assim como acompilação ‘Detroit Gets Physical Vol.1’, obtendo um lugar no top 20 do Beatport’s Deep House Chart.

É nesta simbiose artística entre os dois produtores, já comprovada anteriormente, que se materializa esta nova faixa. “See Me Burn” é um equilíbrio perfeito entre a tensa escuridão e a melancolia frágil, num tema que marca o regresso a uma colaboração cheia de sintonia. Moullinex explora uma sonoridade enigmática, e por vezes hipnótica, com um arranjo de cordas, que proporciona à pista de dança uma qualidade cinematográfica, que contrasta com o ritmo electrónico da faixa. Os instrumentais do produtor colidem na perfeição com a voz impressionante e cheia de sentimento de GPU Panic, como tão bem sabem fazer juntos.

Moullinex e GPU Panic voltam a juntar forças num tema que já tem vindo a conquistar muitas pistas de dança. “See Me Burn” fica disponível para escuta a partir do dia 21 de janeiro, nas plataformas digitais habituais.

Deixa um comentário