DAPUNKSPORTIF anunciam regresso a estúdio, nova formação e participação no Mesa Internacional Film Fest

Os DAPUNKSPORTIF surgem em finais de 2004 em Peniche (Portugal) tendo por base o duo e núcleo criativo João Guincho e Paulo Franco, companheiros de longa data noutros projectos, e o produtor Marco Jung. Apesar das várias influências musicais tudo nos conduz à presença de uma banda Rock na verdadeira acepção da palavra. Um Rock visceral apoiado nos riffs de guitarras eléctricas sem limite de velocidade e à boleia de uma secção rítmica desenfreada.

O video clip que acompanha a música “I Can’t Move” incorpora o primeiro disco da banda Ready!Set!Go! e integrou a selecção Portuguesa do Mesa Film Festival que aconteceu em Arizona, nos Estados Unidos da América, de 2 a 5 de Dezembro. 

Os DAPUNKSPORTIF lançaram em Fevereiro de 2018, o seu quarto álbum de originais Soundz of Squeeze’o’phrenia. À banda juntou-se a Fred Ferreira (bateria) e Ricardo Riquier (engenheiro de som) para produzirem o mesmo que foi gravado nos Estúdios “Meiofumado/Kambas”, em Lisboa, e que conta com edição e distribuição pela Rastilho Records, num regresso à casa-mãe, onde o grupo editou o seu disco de estreia.

Neste momento regressaram a estúdio e estão a preparar o seu quinto disco que será apresentado no primeiro semestre do ano de 2022.

Aproveitam, ainda, para anunciar que os elementos que integram a sua formação ao vivo, na actualidade, são: Paulo Franco (voz e guitarra), João Guincho (guitarra), Fred Ferreira (bateria), Vicente Santos (teclas) e Filipe Brito (baixo). Tendo assim dois novos elementos com eles.

Deixa um comentário