Notícias

Sea Girls e JUNGLE Confirmados para o NOS ALIVE

A banda Sea Girls são a mais recente confirmação para o Palco Heineken, no Passeio Marítimo de Algés, no dia 8 de julho.

A banda de indie rock, composta por Henry Camamile, Rory Young, Andrew Dawson e Oli Khan, estreia-se em terras lusas depois de ter sido muito aclamada pela crítica em 2019, e de ter dado nas vistas em festivais internacionais onde sonham estar os os maiores nomes da música do mundo.

O quarteto inglês foca-se em levar o seu trabalho às gerações mais novas, projectando nelas tudo o que de mais actual a música nos pode brindar: a irreverência, o amor e a paixão pelo desconhecido. Razões suficientes para fazerem vibrar o público com temas tão marcantes como “Violet” e “Damage Done”.

Sea Girls apresentam o seu álbum ‘open up your head’, lançado em 2020 no terceiro dia do Festival do NOS Alive’22.

Depois de um ano de intenso trabalho em estúdio, “Loving in Stereo” é o mais recente trabalho da banda, que surge como marco de um regresso há muito esperado.

O álbum que vai ser apresentado no Passeio Marítimo de Algés, assinala também o momento em que a dupla dá espaço a que, pela primeira vez, vozes como as de Tamil-Swiss Priya Ragu ou do rapper americano Bas, se juntem a eles, tornando-se num contributo enriquecedor no resultado de todo o processo de gravação.

Fica assim marcado na agenda: 6 de julho de 2022, é o dia em que o Palco NOS recebe de braços abertos os Jungle.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.