A cantora e compositora Mimi Froes apresenta-se no Theatro Circo, em Braga, no próximo dia 17 de Julho, e no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 23 de Julho.

 

O evento ZZ – Jazz no Eixo, em Braga, conta com a apresentação ao vivo da compositora de “Não Faz Mal Não Estar Bem”, já no próximo sábado (17 de Julho). Segue-se o festival Música no Parque, em Cascais, na mesma noite que Os Quatro e Meia (23 de Julho).

A artista portuguesa prepara agora o sucessor do EP “Vamos Conversar” (2020), e a edição é aguardada para a rentrée após o verão de 2021. No próximo trabalho, Mimi Froes volta a trabalhar voz, texto e música, assumindo-se cada vez mais como uma das mais refrescantes compositoras nacionais da atualidade.

O trabalho personalizado, intimista, de forte humanismo latente, constitui peças-chave quando nos deparamos com uma artista como Mimi Froes. Desde cedo se destacou para milhões de pessoas até à brilhante presença no Factor X (Portugal), com 16 anos de idade. Agora (22), e estudante em busca da melhor canção, tendo sempre o jazz e a pop como ponto de partida.

Mais informação em facebook.com/MimiFroes2

Fotografia (capa) – Daryan Dornelles

Deixa um comentário