Notícias

Sean Riley & The Slowriders apresentam videoclipe para “Love Life”

Uma semana depois da edição do 5º álbum de originais, LIFESean Riley & The Slowriders surpreendem com um super videoclipe para o terceiro single “Love Life”.

Este é o primeiro videoclipe deste disco em que a banda surge e está centrado no modo “ao vivo” pelo seu simbolismo num ano em que bandas e público foram privados desses momentos.

Idealizado e produzido pela banda e realizado e editado pela grande equipa Casota Collective, este videoclipe é criado em torno do ecossistema criativo da banda, das múltiplas linguagens que por vezes se descobrem numa só canção.

Pelas palavras de Filipe Costa: “Encontrámos o formato ideal para representar o carácter festivo que queríamos ter na chegada do álbum, a celebração do disco e do milagre da vida. Este videoclipe pretende  lembrar o poder de transformação, transfiguração e criação de imaginário que a música e a performance ao vivo têm”

LIFE é o primeiro disco da banda que inclui um tema que não é cantado por Afonso Rodrigues – Last One, o tema que fecha o disco, foi escrito, tocado e cantado por Filipe Costa, que é também a jovem estrela abraçada a uma guitarra na capa do disco.

O artwork é assinado pela designer Hélène Mailloux que já tinha sido responsável pela capa de California (Sean Riley 2018).

Para o espetáculo de apresentação em Lisboa, a 15 de Junho no Maria Matos está praticamente esgotado com 95% dos bilhetes vendidos, à venda aqui e para 18 de Junho no TAGV em Coimbra bilhetes aqui.