Notícias

Misfit Trauma Queen apresenta vídeo da música “As Sadistic as Deranged”

Misfit Trauma Queen revela Ominous Mixtape – uma coleção de cuts industriais, sombrios, progressivos e delirantes feitos durante 2020.  Sintetizadores em overdrive, baterias clipadas, eletrónica implacável cheia de intensão e desejo sexual. Disponível em 28 de maio em todas as plataformas de streaming de música.

“As Sadistic as Deranged” é o single escolhido pelo baterista e produtor David Taylor para ser a cara da mixtape. O vídeo oficial foi executado para despertar explicitamente o ouvinte enquanto observa pura tensão erótica à medida que a faixa progride. Discrição é aconselhada ao espectador. Isto pode muito bem ser a coisa mais erótica que verás hoje.

Misfit Trauma Queen, sediado em Portugal, é o escape a solo do baterista e produtor David Taylor. A sua música combina eletrónica hardcore, paisagens sonoras abstractas capazes de invocar mitos e percussão trovejante com uma atitude dark techno mid-tempo. O seu anterior lançamento “Violent Blue LP” em 2020 foi muito bem recebido em Portugal. É um corpo de dualidade física, cerebral e emocional, que desvenda dez estruturas narrativas como film-noir que criam a trilha sonora perfeita para um turbulento thriller de ficção científica.

Taylor também gosta de experimentar caminhos audiovisuais, acrescentando outra camada de abstracionismo ao seu espectro artístico, criando e produzindo três vídeos para GlassJaw, EnterNoise e Kubrick’s Cube.