Criada no início de 2019, a gig sempre se assumiu como uma estrutura artística de apoio, fornecendo uma vasta gama de serviços. Do agendamento de espetáculos, à gestão de carreira, da produção de eventos à assessoria de imprensa a estrutura foi crescendo sempre com o mesmo espírito de fazer acontecer.

A gig.ROCKS surge dessa vontade e assume-se como o braço editorial de uma agência que centraliza os seus serviços em um regime 360º, aumentando o espectro de apoio aos seus artistas no período em que estes mais precisam.

Têm várias novidades para 2021 confirmando desde já a edição com o selo gig.ROCKS! dos novos trabalhos de Cosmic Mass, CAIO e MAYU繭.

Cosmic Mass surgem com o novo enfant terrible do rock da Beira Litoral em formato disco. Alienation chega-nos em Setembro e promete abalo de ordem sísmica nas ondas hertzianas em mais um exercício conceptual da banda que ganha músculo neste segundo LP!

CAIO extravasa o seu coração no seu próximo longa duração intitulado Travessia, deixando para trás o folk naive que o categorizou abraçando o homem que sangra em um disco que nos chega em Setembro, contando desde já com o apoio da Warner Music Portugal na distribuição.

MAYU繭 é um coletivo artístico criado em 2019 na sequência dos laboratórios de verão do Gnration, onde apresentou Orpheus, exercício conceptual de narrativa densa e urgente, repleto de experimentalismo e estéticas contemporâneas. Viu a luz do dia em edição digital no dia 27 de maio, sendo que o formato físico a chega-nos também em Setembro.

Deixa um comentário