O espaço em Guimarães que tem sido palco para revelação e actuação de bandas emergentes faz 3 anos e preparou uma festa em livestream.

“Celebramos três anos de vida onde só pudemos festejar o primeiro. Desta vez não ficamos colados ao sofá e convidamos amigos, pessoas da casa, aqueles que são praticamente mobiliário e os que ganham criatividade depois dos nossos fininhos, para nos brindarem com o seu talento e fazerem com que nos sintamos mais perto de casa. Já vocês não têm que sair do sítio, a não ser para ligar o PC à corrente.

Nos dias 26 e 27 de Março, sexta e sábado, a partir das 21h30 teremos a transmissão via YouTube, em formato première (os links serão disponibilizados previamente), do cardápio que se encontra no cartaz. O alinhamento funciona como factor surpresa, uma roleta russa entre 8 DJ Sets e 6 concertos, onde nunca se saberá quem virá a seguir.

Ao mesmo tempo, e dada a alegoria com os donativos religiosos em tempos de celebração da Páscoa, irá estar disponível um canal para angariação de fundos de forma a ajudar o bar a ultrapassar esta fase que dura há demasiado tempo.

Para os que queiram algo palpável em troca, no dia 28, Domingo, pelas 16h20, haverá um Leilão Mogege, em direto na nossa página Facebook – uma ode às lojas de roupa online nestes confinamentos, com obras de artistas visuais, CD’s e bundles de merchandising de bandas e editoras a serem leiloados, revertendo a totalidade do valor para o bar.”

Mais info aqui.

Deixa um comentário