Notícias

WOLFX apresenta segundo single de Wish, “Zombies”

WOLFX é o alter ego de David Wolf. Realizador, produtor e músico (She Pleasures Herself, Uni_form e When The Angels Breathe) decidiu agora seguir o caminho que poucas vezes revelou, uma sonoridade mais pesada, com desvios mais metal, ainda que com as suas maiores influências de goth e industrial. Para a concretização deste sonho, conseguiu um contrato de 10 anos com uma editora que é, para ele, uma grande influência e referência desde a infância – a Cleopatra Records. Editora sediada em Los Angeles, cidade ansiada por muitas bandas, a Cleopatra Records tem um longo historial de qualidade musical, trabalhando com bandas como Ministry, The New Order, Motorhead, The Damned, Soft Cell, Gary Numan e muitas outras.

Foi no meio deste caos pandémico que nos obrigou a ficar sozinhos que David construiu este álbum. Wish é um turbilhão de sensações, sentimentos e pensamentos que explodem numa sonoridade densa e demarcada. Com uma lírica focada em problemáticas que vivemos diariamente tanto a nível pessoal como em sociedade, a mensagem poética aliada à poesia do instrumental resulta em algo que vai ter impacto no ouvinte. Para além de confrontos internos e externos, David saboreia e digere néctares como Shakespeare e Edgar Allan Poe.

“Zombies” é a descrição metafórica daquilo que se apoderou do mundo há cerca de um ano. Morrer ou sobreviver? Ultimamente não percebemos bem o sentido das coisas nem das próprias pessoas.
Mantendo a linha densa do post-punk com contornos de industrial e a paixão pelos sintetizadores, “Zombies” é o segundo single de Wish que sairá no primeiro semestre deste ano.