Com um legado musical de quase 20 anos, a banda God Is An Astronaut, fundada por Niels e Torsten Kinsella em 2002, tornou-se num dos grupos mais conhecidos da actualidade de música instrumental e experimental. O quarteto irlandês alcançou agora um marco na sua carreira com o lançamento do décimo álbum de estúdio, «Ghost Tapes #10», continuando a sua busca pela fusão de intensa instrumentação de rock, paisagens sonoras etéreas e emocionais, dinâmicas inspiradoras e melodias profundas.

Em 2022 celebra-se o 17º aniversário da edição do seminal «All is Violent, All is Bright», um disco que se tornou um marco da cultura post-rock feita na Europa (tal como Young Team dos Mogwai, por exemplo) e que gerou uma nova fase na vida deste grupo. E é neste contexto que regressam a Portugal para tocar na íntegra este disco, seguido pelo seu novo álbum «Ghost Tapes #10», comemorando com os seus fãs o 20º aniversário da banda.

No dia 13 de Maio de 2022 vão estar no Porto, com o local a ser anunciado em breve, e no dia 14 dão um concerto em Lisboa, no LAV (Lisboa Ao Vivo).

Mais informação em facebook.com .

Deixa um comentário