Notícias

Moonspell apresentam “All Or Nothing”, terceiro single de “Hermitage”

HERMITAGE, o 13.º disco de originais dos MOONSPELL, foi gravado e misturado por Jaime Gomez Arellano (Paradise LostGhost) nos estúdios Orgone, Crawley, Inglaterra. Tem edição marcada para 26 de fevereiro de 2021 com o selo Alma Mater Records, numa parceria internacional com a Napalm Records.

O disco HERMITAGE é escuro. Revolucionário. Intuitivo e certeiro. Uma caminhada pelo fim dos tempos, um testemunho sentido de uma época triste, confusa e doentia, dado pelo Heavy Metal, pela musicalidade dos MOONSPELL que com este trabalho procuram promover a união nestes tempos de dor e de sombras. “Esperamos que este disco chegue aos nossos fãs, que levem a música com eles para o seu sítio secreto, para o seu eremitério“, comenta Fernando Ribeiro.

Os dois singles já lançados, “The Greater Good” e “Common Prayers” não só demonstram a modernidade da banda, como abraçam a tradição dos MOONSPELL sendo que já contam com mais de 250.000 streams no Spotify.

Agora, a banda apresenta-nos um terceiro single, “All Or Nothing“, que traz de volta os sons etéreos e melódicos de MOONSPELL, acompanhados por uma bela paisagem musical o que, provavelmente, torna este single uma das músicas mais profundas que a banda alguma vez compôs e escreveu.

Realizado por Guilherme Henriques, e filmado no histórico teatro de 1908, Teatro Chaby Pinheiro, na Nazaré, All or Nothing é uma canção quase biográfica, com o ritmo da escuridão e da esperança, do que é estar, tanto anos depois, numa banda como os Moonspell.

O vídeo de ‘All Or Nothing’ foi gravado num teatro vazio. Simboliza os dias que correm em que a solidão domina a cultura e a música. À mercê do tudo o que pode vir a ser, ou do nada que terá vindo para ficar. “, conta-nos Fernando Ribeiro.

Mais informação em facebook.com/moonspellband