Notícias

Iberian Festival Awards 2020 divulgam os concertos ibéricos em Lisboa para a gala

A 5.ª edição dos Iberian Festival Awards, parte integrante do Talkfest – International Music Festivals Forum, adiada em virtude da crise provocada pela pandemia Covid-19, irá realizar-se entre no dia 17 de outubro, maioritariamente de forma online. Damos a conhecer a secção Live Acts e os Artistas / Bandas a atuar em live streaming neste evento, provenientes de Portugal e Espanha.

LIVE-ACTS

?? Chico Malo (Artist)
?? Goldcobra (Artist)

?? Hause Plants (Band)
?? Mary N (Artist)

?? Museless (Artist)
?? Urfabrique (Band)

INFORMAÇÕES EXTRA

  • Chico Malo é um jovem compositor e cantor espanhol, nascido em Monóvar. Com apenas 3 anos ousou subir ao palco para cantar “Corazón Partío” de Alejandro Sanz;
  • Goldcobra é o alter ego de Marcos Alfares. Marcos era conhecido pelo vocalista e líder do grupo português de rock alternativo Killing Electronica e são os atuais líderes do Top A3/30 da Antena 3.
  • Guilherme Correia compõe, produz e grava na sua sala com os amigos dando o nome de Hause Plants ao seu novo projeto;
  • Mary N aos 15 anos de idade descobriu a sua paixão pelo palco e pela conexão com os outros, através da composição musical.
  • Laura Llopart, uma jovem criadora de Barcelona, ​​entrou no mundo da música estudando piano clássico e desde então se tornou uma diva da música electrónica tendo passado por festivais como Sónar ou Primavera Sound.
  • Urfabrique é uma banda de Barcelona formada por Javi Morales e Pau Mendieta. Defina sua música como indie house, ambiente eletrônico e deep house.

Uma gala, excepcionalmente sem público, mas onde os apresentadores, júri e patrocinadores de categorias indicarão em direto os vencedores das 25 categorias desta edição. Toda a programação já anunciada pode ser vista em www.talkfest.eu

BILHETES E ACESSO | Talkfest e Iberian Festival Awards

– Se ligar para o número 760 450 200 estará a contribuir com o valor de uma chamada para os Profissionais dos Festivais de Música e dos Eventos Culturais em Portugal.

– Ao comprar um Bilhete Mecenas está a comprar um bilhete para si e a permitir que um Mecenas ofereça outro a alguém que não tenha a possibilidade de comprar.

Os portadores de bilhete (comprado) para os eventos na anterior data irão ser convidados a receber o acesso ao evento nesta nova data. Os associados APORFEST (todas as modalidades) com quota válida nos dias dos eventos têm acesso gratuito, mediante inscrição.

Os bilhetes e acessos para o Talkfest + Concertos (dia 16) e Iberian Festival Awards (dia 17) já estão disponíveis na zona Tickets do site do evento.

Faça parte! Caso tenha alguma ideia, questão ou sugestão pode contactar-nos através de: Email (talkfest@talkfest.eu) ou Telefone (+351 217904720).

+info  Iberian Festival Awards

Fotografia (capa) – Mariana Vasconcelos