Notícias

Moonspell regressam a Lisboa para concerto integrado na programação “Lisboa ao Palco”

Os Moonspell estão de regresso a Lisboa para um concerto integrado na programação Lisboa ao Palco. Este evento integra 20 concertos em 10 noites de música ao vivo, na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.

O recinto terá uma lotação reservada, com cerca de 600 lugares sentados, cumprindo todas as normas de distanciamento social, higiene e segurança enunciadas pela Direcção Geral de Saúde.
Os bilhetes encontram-se à venda pelo preço único de 15€, na Blueticket, locais habituais e no recinto, nos dias de espetáculo às 19h00 e aos domingos às 17h30.

O último concerto dos Moonspell em Lisboa aconteceu em novembro de 2019 no Capitólio, integrado na digressão que partilharam com Rotting Christ e Silver Dust. Uma digressão com um total de 52 datas, estendendo-se a territórios Bálticos e à Turquia, desde fim de outubro até meados de dezembro.

Fernando Ribeiro antecipa o aguardado regresso a Lisboa, desafiando os fãs de Moonspell e os amantes de Música a juntarem-se à banda no próximo dia 20 de setembro: “A alcateia pediu. Nós fizemos acontecer!!! Dia 20 de Setembro voltamos a Lisboa, mais concretamente à Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica, para o nosso segundo concerto da era COVID. Um reencontro onde todas as regras de segurança serão observadas, mas acima de tudo uma ocasião rara de ouvir a nossa música ao vivo e de poder estar umas horas “under the spell”. Até já Lisboa!!!”

+info Lisboa ao Palco

Fotografia (capa) – Moonspell