A 9ª edição do BB Blues Fest regressa, este ano, entre os dias 8 e 11 de outubro, à vila da Baixa da Banheira. O músico português The Legendary Tigerman é o primeiro nome confirmado para o dia 10.

Esta edição, marcada e adaptada ao momento que o país e o mundo vivem, irá trazer os melhores nomes do blues internacional e um cartaz com a qualidade que lhe é característica.

Após o adiamento do BB Blues Fest, previsto inicialmente para início de junho, e um período de interregno forçado, as raízes do blues estão de volta à Baixa da Banheira e ao concelho da Moita, com espetáculos nos dias 8 (quinta-feira) e 10 (sábado) de outubro, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, e concertos ao ar livre, no dia 9 (sexta-feira) e o Blues Picnic, no dia 11 (domingo), num formato adaptado, ambos no Parque José Afonso.

Os bilhetes vão estar à venda na Bilheteira do Fórum Cultural a partir de 16 de setembro. O BB Blues Fest cumprirá todas as normas da Direção Geral de Saúde relativas à pandemia de COVID-19.

Acompanhe a 9ª edição em:
www.bbbluesfest.com
www.cm-moita.pt
www.ufbbva.pt
www.bbbluesportugal.com
www.facebook.com/bbbluesfest
www.facebook.com/cmmoita

Destinatários: geral | M/6 anos
Bilhete diário – 15 euros | Passe Festival 2 dias – 20 euros (dias 8 e 10 de Outubro)

Organização: BBBP – Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Deixa um comentário