Notícias Opinião

“Sem Fim” é o segundo single que marca o regresso de Carbon

Carbon é um projecto musical  promissor da cidade Porto que teve inicio no ano de 2015, inicialmente composto por  Marco Veiga e Ricardo Baptista numa estética pop ambiental groove com umas pitadas de electrónica.
Em 2015 lançaram um Single  “Going for good”  com a participação de Emmy Curl que se estreou na Rádio Antena3.
Em 2020, Marco Veiga ressurge com duas novas canções “Não és tu“, lançado em fevereiro, e atualmente com o mais recente single “Sem Fim”, com a participação de Simone na voz, que marca o recomeço de uma nova fase de Carbon.
Em estúdio e ao vivo, faz se acompanhar de Simone Sol (voz), Pedro Sousa (guitarra), Eduardo de Almeida (sintetizadores e programações) e Xavier Nunes (baixo).

“Sem Fim” é o segundo tema que apresenta depois de um hiato de cinco anos e que saiu no passado dia 12 de Agosto. Traz uma indie sonhadora, leve e translúcida que nos guia por uma paisagem bela e cheia de luz, onde nos dá vontade de ficar a repousar numa tranquilidade sem fim. A voz de Simone, entoada em português remonta aos nossos anos 80 e dá uma sensação de libertação e nostalgia daquelas que gostamos de sentir.

Mais info sobre o artista aqui.