Notícias

The Twist Connection ao vivo na SMUP

Finalmente está a chegar o dia!!! Os The Twist Connection, regressam aos palcos já no próximo dia 22 de agosto pelas 18:00 e 22:00 na SMUP [Parede]. As canções já se ouvem nas rádios, o álbum está disponível em todas as superfícies digitais e é fácil encontrar os vídeos no YouTube e nas redes sociais. Mas faltava o mais importante: assistir ao vivo a um concerto dos The Twist Connection!

Ao vivo (e tal como nos seus discos), a música dos The Twist Connection faz uma súmula da cultura rock dos últimos 50 entre uma bateria, um baixo e uma guitarra tocadas como se todas as noites fossem a última, com a intensidade de uma tempestade e com toda a verdade a ser expelida pelas peles batidas com paixão pelo Kaló e, pelas cordas das guitarras do Samuel e do Sérgio. Os The Twist Connection mostram-nos como o rock continua vivo e de boa saúde!

Data do concerto | 22 de agosto 2020
Horários | 18:00 e 22:00 [mudança de público para os dois concertos]
Bilhetes | €6 normal / €4 sócio SMUP
Condições especiais: levantamento dos bilhetes meia-hora antes dos concertos): reservas@smup.pt (de segunda a sexta). Uso obrigatório de máscara.

 The Twist Connection

Os The Twist Connection são compostos por Carlos “Kaló” Mendes (bateria e voz), Samuel SIlva (guitarra) e Sérgio Cardoso (baixo). Banda de Coimbra, tem nas suas raízes o rock n’ roll de outros tempos mas, sem nunca negar, novas influências, novas sonoridades.

Tanto nos discos editados até este momento (singles e álbuns) como nos concertos ao vivo (em Portugal e no estrangeiro), os The Twist Connection destacam-se dos demais por algo tão simples e importante como: a honestidade da sua música e uma fé inabalável no poder do rock’n’roll.

+info  The Twist Connection

Fotografia (capa) –  The Twist Connection