Notícias

IndieLisboa’20, Programa fechado e bilheteiras abertas

A programação para o IndieLisboa 2020 está fechada. O festival conta este ano com mais de 240 filmes e acontece em pleno Verão, de 25 de Agosto a 5 de Setembro, com vozes que atravessam secções, línguas, linguagens, e este ano frisam que vieram para ficar. Nunca foi tão importante como agora a sua exposição e a promoção de diálogo.

A bilheteira do IndieLisboa 2020 está oficialmente aberta. Os bilhetes podem ser encontrados nos locais habituais: Ticketline.pt, Culturgest, Cinema São Jorge, Cinema Ideal.

Estão disponíveis bilhetes individuais (Sessões de cinema e Oficinas IndieJúnior) e Vouchers (cadernetas com 5, 10 ou 20 bilhetes) e Bilhetes Famílias (válido para 4 pessoas). Para mais informações sobre bilhetes, preços e descontos consulte IndieLisboa 2020.

Está também disponível para download a aplicação oficial do IndieLisboa 2020! Consulte através dela o programa completo e toda a informação relacionada com os filmes, como as sinopses e trailers. A aplicação permite-lhe também consultar a grelha de sessões, criar o o seu próprio calendário personalizado com as sessões e actividades paralelas que mais lhe interessam e comprar bilhetes.

+info IndieLisboa 2020

Fotografia (capa) – IndieLisboa 2020