Notícias

“Strikes and Gutters” é o novo single de Gator, The Alligator!

Os Gator, The Alligator voltam à carga com Strikes and Gutters, segundo single a ser retirado de Mythical Super Bubble, com edição agendada para o próximo dia 30 de Setembro.
Em mais uma incursão pelo fantástico mundo de Mythical Super Bubble, o nosso protagonista encontra-se em um impasse o que o leva a questionar o passado, o presente e o futuro desta rock-quest dos tempos modernos.
Repleta de intensidade, “Strikes and Gutters” acelera ritmos cardíacos com a famigerada atitude in your face que faz de Gator, The Alligator uma das melhores novas propostas do rock nacional da atualidade!

Mythical Super Bubble é a nova aventura de Gator e consigo traz um pacto pela sua alma, uma busca por um cósmico santo graal em forma de bolha e todas as rocambolescas voltas de uma utópica vida que é mais que uma ópera rock ou um visão carroliana sobre um rock que não tem maneira de ser domado.

“Strikes and Gutters” é uma das muitas paragens desta viagem que é Mythical Super Bubble, sendo o segundo avanço para o trabalho a ser editado a 30 de Setembro.