Notícias

Vagos Metal Fest Oferece “Palco Virtual” a Bandas Nacionais em Tempos de Quarentena

No sentido de apoiar todas as bandas de metal nacionais que se viram privadas de tocar ao vivo, após a declaração de estado de emergência por parte do Governo Português para conter a propagação do novo Coronavirus, o Vagos Metal Fest vai ceder o seu “Palco Virtual” – as suas redes sociais – a todos os que queiram promover os seus próximos lançamentos.

Esta campanha pretende, assim, dar visibilidade a todos os músicos e projectos que viram os seus rendimentos encurtados pela impossibilidade de tocar ao vivo, na esperança de que estes tenham um regresso forte “à estrada”, quando tudo regressar à normalidade.

As bandas interessadas nesta divulgação dos seus singles, EP‘s ou álbuns podem submeter desde já a sua candidatura para o email marketing@vagosmetalfest.com, com todos os conteúdos relativos ao seu lançamento (press kit, imagens e vídeo, caso este já se encontre produzido). A organização do Festival compromete-se a responder com a maior brevidade, para combinar uma data de anúncio e definir um plano de comunicação, de forma completamente gratuita.

Esta iniciativa arrancou com o lançamento de “Visceral” – o novo álbum dos Reverent Tales, banda lisboeta que edita o seu 1.º longa-duração. O vídeo do singleAbove Me” estreou nas redes sociais do Vagos Metal Fest.

O Vagos Metal Fest permanece agendado para os dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto, com os cabeças-de-cartaz já confirmados: Behemoth, Testament e Emperor (estreia em Portugal). Os bilhetes diários e passe geral estão disponíveis em www.vagosmetalfest.com/loja. Quem assegurar o seu bilhete durante este período poderá usufruir do serviço Flexticket, com a possibilidade de devolução do bilhete adquirido até 30 de Abril de 2020.

+info Vagos Metal Fest

Fotografia (capa) – Vagos Metal Fest