Opinião

Ballerina assinala o regresso de Rosemary Baby

Bruno Rosmaninho atende também por Rosemary Baby e tem tentado encontrar o seu lugar em território Português depois de uma longa estada em São Tomé e Príncipe.
Após lançamento do primeiro single no início de 2019 que antecipava o lançamento do seu terceiro trabalho de estúdio, Rosemary Baby vem apresentar “Ballerina”, o novo single de Lost On The Trace Of Time, álbum produzido a solo em terras algarvias.

“Balleria” é um single quente e suave que carrega traços de uma indie pop bonita e solarenga com um ritmo que nos abraça e nos convida a dançar de alma solta e livre. A introdução de sopros concede um toque adocicado e fresco que envolve toda a música num rendilhado poético extremamente belo.

Esta canção conta com a participação especial de Carlos Bb António, dos já míticos BlackSheep Studios na bateria, onde foram gravadas as primeiras partes da canção com o produtor e percussionista Bruno Xisto. Nos sopros os convidados de honra fazem parte da Banda Filarmónica dos Bombeiros de Aljezur e são o maestro Ricardo Pires no Saxofone, José Carneiro no Trompete, Bruno Silva no Saxofone Tenor e João Duarte no Trombone. Nos coros a voz é da Naomi Jessica Sigfalk, a guerreira suíça e líder dos Raposeira Dub Collective.

O vídeo foi produzido e editado por Pedro Correia, fotógrafo e videomaker de Aljezur, e apresentado hoje, dia 01 de Fevereiro de 2020.