Notícias

Vampire Weekend com concerto em nome próprio no Coliseu de Lisboa dia 26 de novembro

Depois de um concerto absolutamente brilhante no NOS Alive, dia 12 de julho, os Vampire Weekend confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 26 de novembro. A banda vai embarcar na sua mais ambiciosa digressão mundial, que tem como propósito a apresentação do quarto álbum de originais, “Father Of The Bride”.

Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de “amor ao primeiro disco”. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma” ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs.

Após o comprovado sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, “Vampire Weekend” (2008), “Contra” (2010), e “Modern Vampires of the City” (2013), o trio nova iorquino deixou apetite para muito mais. Ezra Koenig já apresentou o novo trabalho de estúdio, que rapidamente tomou conta das principais rádios mundiais.

+info Vampire Weekend

Fotografia (capa) – C Brandon