Festivais Notícias Outros Reportagens

Villagers e Ana Curra são as mais recentes confirmações para a 2.ª edição do Super Bock Under Fest que regressa a Vigo nos dias 22 e 23 de novembro

Villagers e Ana Curra são as mais recentes confirmações para a 2.ª edição do Super Bock Under Fest que regressa a Vigo nos dias 22 e 23 de Novembro. A banda irlandesa liderada por Conor O’Brien é altamente aclamada pela crítica desde o lançamento do álbum de estreia “Becoming a Jackal“. Após quatro discos, uma nomeação para o prestigioso Mercury Prize e o prémio de melhor canção pela Ivor Novello, Villagers chegam a Vigo para um concerto único na Península Ibérica.

A lenda do punk espanhol chega ao Super Bock Under Fest para apresentar uma viagem pela sua enorme carreira no mundo da música, reunindo temas da sua passagem por Alaska y los Pegamoides, Parálises Permanente e todos os restantes projectos que Ana Curra acompanhou ao longo destes últimos anos. A madrilena tem um carisma e magnetismo que a tornam única e temas como “Quiero ser santa” e “Um día em Texas” vão ficar para a história desta segunda edição do festival.

Nos dias 22 e 23 de Novembro, o Super Bock Under Fest está de regresso com uma programação que conta com mais de 20 artistas e visita 10 das mais emblemáticas salas da cidade de Vigo. Villagers e Ana Curra juntam-se aos já confirmados Peaches, Eli “Paperboy” Reed, The Soft Moon, Vancouver Sleep Clinic, Jordan Mackampa, Pional, Helado Negro, Everyone you Know, Enric Montefusco, Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, Noiserv, Holygram, The New Death Cult, Ortiga, The Zephyr Bones, IVY, Juan Wauters, Whales, Bed Legs, Side Chick, Indy Tumbita & The Voodoo Bandits e Family Folks.

O passe geral, que dá acesso a todos os concertos dos dois dias do festival pode ser adquirido por 25€ + gastos de distribuição. Os pontos de venda são ataquilla.com, Sede Afundación Vigo (Rúa Policarpo Sanz 24-26, Vigo) e ainda venda telefónica através do (0034) 902 504 500. Tratando-se de um evento com múltiplas salas, a entrada em cada espaço está limitada à lotação do mesmo.

Menores de 18 anos podem aceder à programação completa do festival desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal e depois de preenchida a autorização que pode ser encontrada em Ataquilla.com

+info Super Bock Under Fest

Fotografia (capa) – Super Bock Under Fest