Notícias

Pés de Roque Enrole: Samuel Úria anuncia temporada de concertos no Musicbox

Nos dias 3, 4 e 5 de Outubro, Samuel Úria dá uma série de concertos especiais no Musicbox, intitulada de Pés de Roque Enrole. Os bilhetes diários para esta temporada têm um custo de 12€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.

A origem do título escolhido para esta série de concertos especiais que Samuel Úria irá realizar no Musicbox Pés de Roque Enrole – não está devidamente apurada: a sua biografia recorre à expressão frequentemente “…meio homem meio gospel, mãos de fado e pés de roque enrole…”; por outro lado, a canção gravada na década passada com o colectivo “As Velha Glórias“, refere-la em “A Grande Eloquência do Roque Enrole”. Serão então pistas.

Para esta série de concertos, Samuel Úria escolheu o que de mais “rock n’ roll” existe no seu repertório, numa espécie de regresso ao básico. Ao longo destas três noites, haverá ainda espaço para as baladas e as sonoridades bluesy a que sempre nos habituou, canções novas e um ou outro momento de visita à música de outros.

Mas o propósito maior deste regresso ao ambiente do Roque Enrole é o de imbuir todos os presentes do espírito mais ingénuo e pueril do “roque enrole” ao longo de três noites de pura energia.

Como mestre-de-cerimónias, Samuel Úria, com Pés de Roque Enrole.

+info Samuel Úria

Fotografia (capa) – Samuel Úria