Bizarra Locomotiva, Cabrita (o novo projecto a solo de João Cabrita), Nancy Knox e Plastica  juntam-se aos já anunciados Algumacena (Alex D’Alva Teixeira e Ricardo Martins), Anarchicks, Dead Club, a estreia dos Knot3 (Selma Uamusse e Toni Fortuna), Manu de La Roche, Pista, Rui Maia, The Act-Ups, The Dirty Coal Train, The Parkinsons e Vaiapraia para a segunda edição do Indiegente Live, dia 19 de OUTUBRO, no LAV – Lisboa ao Vivo.

“Na segunda edição do Indiegente Live, consegui reunir mais de uma dezenas de artistas e bandas, num misto de projectos novos (alguns deles em estreia mesmo), ainda que formados por músicos muito experientes, e de bandas com muitos mais anos de actividade. Se há algo em comum, entre todos eles, é a entrega total em palco e cada um ter uma linguagem muito própria, uma personalidade bastante vincada.”
Nuno Calado

O Indiegente Live é um espectáculo único em que os artistas se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente, tocando temas em nome próprio e em conjunto com outros músicos, sem paragens. Este sistema de elos permite que exista uma interacção entre todos, proporcionando momentos irrepetíveis, alguns criando inéditos especialmente para esta festa, outros tocando remakes de temas já conhecidos.

A primeira edição do Indiegente Live aconteceu em Outubro do ano passado, quando se comemoravam os 21 anos do programa de rádio com o mesmo nome onde, ainda hoje, Nuno Calado dá destaque à música dita alternativa. A Antena 3 registou a festa aqui.

+ info  Indiegente Live

Fotografia (capa) –  Indiegente Live

Deixa um comentário