Notícias

Actors e Isolated Youth em PORTUGAL

O quarteto de post-punk canadiano Actors, formado por Jason Corbert (voz/guitarra), Jahmeel Russel (baixo/voz), Shannon Hemmet (sintetizador/voz) e Adam Fink (bateria) vai apresentar -se em Portugal em finais de agosto para apresentar o seu mais recente disco de estúdio “It Will Come To You” (2018).

Os Isolated Youth, uma das maiores bandas revelação dentro do revivalismo do post-punk, vai fazer a sua estreia em território nacional já no próximo mês de agosto. O quarteto sueco, que este ano lançou o seu primeiro EP de carreira, “Warfare“, uma das mais bonitas obras de arte que o post-punk contemporâneo se pode orgulhado de ter recebido nas últimas décadas.

Os concertos dos Actors e Isolated Youth estão marcados para 30 de agosto no Hard Club, Porto e para 31 de agosto no RCA Club em Lisboa. Os bilhetes têm um preço de 12€ e podem ser adquiridos na BOL online, Fnac, CTT, Worten e El Corte Inglês.

Bilhetes físicos “Old School” também disponíveis na Piranha, Bunker Store, Tubitek, Hard Club ou solicitados via email para attherollercoaster@gmail.com.

+info Actors

Fotografia (capa) – Actors