EDPCOOLJAZZ Festivais Notícias Reportagens

EDPCoolJazz’19, The Roots e Snarky Puppy passam para o Hipódromo de Cascais

Originalmente anunciados para o Parque Marechal Carmona, os dois dias de concerto de The Roots e HMB dia 9 de julho e Snarky Puppy e Jacob Collier dia 16 de julho, mudam-se para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Devido à elevada adesão de público aos concertos, o EDPCOOLJAZZ transfere os referidos espetáculos para garantir o maior conforto ao público. A mudança não afeta qualquer tipo de bilhete já adquirido e por isso não será necessário trocar os bilhetes. Igualmente a configuração do concerto e do recinto será mantido o formato inicial, não havendo lugar a nenhuma alteração.

O EDPCOOLJAZZé o festival que defende que público deve desfrutar igualmente de boa música e conforto no recinto. Assim, a organização decidiu transitar os concertos para o Hipódromo Manuel Possolo, onde o espaço permite maior comodidade e conforto ao público.

Proporcionar uma ainda melhor experiência é o que se pretende com esta alteração. A adesão do público é fantástica e havendo possibilidade de mudar para algo que adiciona uma melhor experiência, tanto melhor.” (Karla Campos, CEO Live Experiences – promotora do festival).

A edição de 2019 do EDPCOOLJAZZ arranca já no próximo dia 7 de Julho, com as CASCAIS LAZY SUNDAYS, no espaço Jardins Casa das Histórias Paula Rego. Todos os domingos ao final da tarde, sendo o primeiro convidado Rui Miguel Abreu para uma sessão de dj set. Dia 9 de Julho, é o inicio os grandes concertos do festival com a subida a palco dos portugueses HMB e dos norte-americanos The Roots.

+info EDPCOOLJAZZ

Fotografia (capa) – iamsuede