A 18, 19 e 20 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco em Sesimbra, preparado para receber todos os que queiram celebrar as 25 edições do Festival, com campismo gratuito para os portadores do passe de 3 dias desde a 4.ª feira anterior até domingo. E é precisamente na 4.ª feira, dia 17 de julho, que a música começa no recinto para todos os que tenham adquirido o passe para os 3 dias de Festival.

O Warm-Up SBSR contará com a curadoria da Discotexas no 25.º Super Bock Super Rock. A Discotexas foi a desculpa que Moullinex e Xinobi encontraram em 2007 para justificar todas as aventuras que queriam viver, sem pensarem muito nas regras de como gerir uma editora. Porque o tempo voa quando nos divertimos, doze anos passaram e o espírito de uma das mais internacionais editoras portuguesas mantém-se intocado. Um conceito que serviu de plataforma para os seus artistas nela verem a sua música editada e tocarem nos melhores e mais livres clubes e Festivais do mundo inteiro.

Agora, em mais um ponto de viragem, acontece a curadoria no Super Bock Super Rock. No dia 17 de julho, a Herdade do Cabeço da Flauta é invadida por artistas do coletivo, com DJ Sets de Moullinex, Xinobi e DJ Vibe e concertos de MEERA, Da Chick e Oma Nata.

Discotexas é união, é proximidade, é cumplicidade. É olhar em frente sem esquecer o passado. A melhor maneira de regressar ao Meco, nesta 25.ª edição do Super Bock Super Rock.

+info Super Bock Super Rock

Fotografia (capa) – Super Bock Super Rock

Deixa um comentário