2019 Festivais Notícias Reportagens SonicBlast Moledo

Sonic Blast’19, alinhamento por dias anunciado e últimos passes gerais à venda

Os últimos passes gerais para a edição de 2019 do Sonic Blast encontram-se praticamente esgotados, sendo que a organização acaba de disponibilizar os bilhetes diários e anunciar o alinhamento por dias. Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, o Sonic Blast acontece de 08 a 10 de agosto de 2019 em Moledo, no concelho de Caminha.

O primeiro dia de Festival é encabeçado por bandas como Graveyard, Earthless e Monolord, já o segundo por Orange Goblin, My Sleeping Karma e The Obsessed. O último dia está a cargo de bandas como os OM, Eyehategod e Windhand. O Festival confirma também que ainda têm 5 nomes de artistas por anunciar.

Este anúncio coincide com a colocação dos bilhetes diários à venda para público, sendo que cada bilhete tem um custo de 35€. Este é o primeiro ano que o Festival conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições, em que os passes diários e gerais esgotam com algumas semanas de antecedência ao Festival. Os últimos passes gerais disponíveis do Sonic Blast custam 70€ até ao dia 30 de junho, atualizando o preço no mês seguinte.

Dia 8:
Graveyard | Earthless
Monolord | Lucifer
The Devil and the Almighty Blues
High Fighter
Jesus the Snake

Dia 9:
Orange Goblin
My Sleeping Karma
The Obsessed
Dopethrone
Harsh Toke | Petyr
Kaleidobolt | Zig Zags

Dia 10:
OM | Eyehategod
Windhand
Sacri Monti
Satan’s Satyrs
Toundra
Maggot Heart | Gardiel

+info Sonic Blast

Fotografia (capa) – Sonic Blast