Notícias

MORBID FEST, O Festival de Metal Extremo tem data única em Portugal

I AM MORBIDATROCITYVITAL REMAINS, e SADIST juntam-se no mesmo cartaz para um evento só para amantes de metal extremo, dia 12 de Maio, em Lisboa.

12 Maio | LAV (Lisboa Ao Vivo)

A Amazing Events e a The Flaming Arts Agency revelam a estreia do muito aguardado MORBID FEST, em Portugal. Dia 12 de Maio, no LAV (Lisboa Ao Vivo), os adeptos de metal extremo terão a oportunidade única de marcar presença neste festival que nasce da união e da vontade partilhada de juntar no mesmo cartaz algumas das bandas mais “pesadas” da cena Metal actual: I AM MORBID, ATROCITY, VITAL REMAINS e SADIST perfazem o line-up desta festa a tons de preto e branco.

Os I AM MORBID, liderados pelo lendário David Vincent, estão a preparar um set especial para a tour do MORBID FEST, que contará com temas dos álbuns “Altars of Madness” (1989), “Blessed Are The Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995). Uma oportunidade única para os fãs de death metal ouvirem as suas músicas favoritas ao vivo. Já os alemães ATROCITY têm previsto um concerto que incluirá os temas mais populares da sua história e do seu álbum mais recente “OKKULT”, editado pela Napalm Records.

Também os VITAL REMAINS estarão no MORBID FEST, a ocasião perfeita para celebrarem junto dos seus fãs, o 30º aniversário da banda. Por último, os SADIST, que apresentarão o seu mais recente trabalho “Spellbound”, para deleite de todos os amantes de death metal progressivo.

MORBID FEST conta já com 20 datas por toda a Europa e terá data única em Portugal.

PREÇOS
Pré-Venda: 25€
No dia: 30€

Bilhetes disponíveis em bol.pt e locais habituais.