Notícias

DISCHARGE, Lendas do Punk Regressam para Concerto Único em Lisboa

Depois de anunciados os 2 primeiros “warm-ups” para a próxima edição do Vagos Metal Fest (os concertos de Crystal Viper + Guests e o festival indoor Darkness is Forever, ambos em Dezembro) a Amazing Events anunciou novo “aquecimento” para o festival,.

Os DISCHARGE, mítica banda do movimento Hardcore Punk britânico, actuam dia 1 de Março, no RCA Club, para um concerto com data única e exclusiva em Portugal. Os criadores do d-beat prometem trazer a Portugal toda a energia característica dos seus clássicos e mais recentes temas, numa noite que promete tornar-se inesquecível.

Na 1ª parte deste concerto estarão os portugueses Simbiose, banda nacional consagrada no seio da cultura hardcore, e cuja actuação no Vagos Metal Fest 2018 foi aclamada pelo público e crítica presente.

Dada a sua importância e influência no panorama Punk / Rock, os Discharge foram homenageados pelos Metallica, no álbum Garage Inc., corria o ano de 1998. «Free Speech For The Dumb» foi o tema escolhido e alvo de reinterpretação por parte de James Hetfield e companhia, num disco que contemplava ainda outros temas também importantes para o desenvolvimento musical da banda americana.

PREÇOS
Pré-venda: 19€
No dia: 23€

Os bilhetes para este #VagosClubShow estarão disponíveis esta Quinta-feira, dia 22 de Novembro, em locais a anunciar nas páginas de Facebook e Instagram do Vagos Metal Fest e da Amazing Events.

+info em facebook.com/events/193199048253572/