Notícias

The Regrettes actuam na primeira parte de TWENTY ØNE PILØTS a 17 de Março em Lisboa

Os Twenty One Pilots, que têm impressionado público e crítica com salas lotadas e espectáculos visualmente apelativos, contam com The Regrettes na primeira parte do concerto agendado para 17 de Março na Altice Arena, em Lisboa. A banda liderada por Lydia Night, com influências de garage punk/rock estreia-se em Portugal para apresentar o seu primeiro disco “Feel Your Feelings Fool!”.

The Bandito Tour” apresenta o mais o recente disco de Twenty One Pilots, “Trench”, e tem esgotado salas por todo o mundo, terminando a sua etapa europeia em Portugal. O último vídeo lançado pela banda, “Chlorine”, conta com quase 12 milhões de visualizações no YouTube em pouco mais de uma semana.

Formado em 2009 em Columbus, Ohio, nos EUA, o duo constituído por Tyler Joseph e Josh Dun conquistou uma legião de fãs em todo o mundo, tendo editado 4 álbuns até hoje: “Twenty One Pilots” (2009), “Regional at Best” (2011), “Vessel” (2013) e “Blurryface” (2015).

O seu último álbum estreou em #1 da tabela semanal norte-americana Billboard 200 e valeu-lhes vários prémios: 1 Grammy Award, 7 Billboard Touring Awards, 2 MTV Video Music Awards, 2 MTV Europe Music Awards, 2 American Music Awards, entre muitos outros.

+info Twenty One Pilots

Fotografia (capa) – The Regrettes