Notícias

Lisbon Tattoo Rock Fest arranca já na sexta-feira com mais de 250 tatuadores e 7 bandas confirmadas

Lisbon Tattoo Rock Fest 2018, convenção internacional de tatuagem de Lisboa, acontece já no fim desta semana, de 23 a 25 de Novembro no Altice Arena, Lisboa. O Festival conta com a presença de profissionais, estúdios de tatuagem e músicos de todo o mundo.

De Espanha aos Estados Unidos, do Brasil à Polónia, de Itália à Rússia, muitos são os tatuadores de renome que vão estar em Lisboa. A organização conta, nesta edição, ter mais de 250 profissionais da tatuagem e à volta de 15 nacionalidades representadas no Lisbon Tattoo Rock Fest . Já no programa musical estão confirmadas 7 bandas, dos quais constam nomes nacionais e internacionais.

O contingente nacional de tatuagem tem nomes tão relevantes como a Bad Bones ou a El Diablo, estúdios de referência com muitos anos de existência e que foram pioneiros desta arte em Portugal. A Pedrada Tattoo ou a Butchers e os mais recentes, mas já bastante influentes na arte da tatuagem, ExInk e Graveyart, são alguns dos destaques da programação da edição de 2018 do Festival.

No programa musical, o Festival conta com nomes bastante influentes no mundo do heavy rock,metalpunk e industrial. Os artistas confirmados para esta edição do Festival são: Son of Cain, Bizarra Locomotiva, Anarchicks, Hills Have Eyes, V8wankers, Patrulha do Purgatório e Sheer Terror.

A programação dos tatuadores e estúdios presentes é bastante vasta e poderá ser consultada nas redes e website do Lisbon Tattoo Rock Fest, onde a informação será permanentemente actualizada.

+info Lisbon Tattoo Rock Fest

Fotografia (capa) – Lisbon Tattoo Rock Fest