Notícias

Sunflowers apresentam “A Spasmatic Milkshake”e colaboração exclusiva com a cervejaria artesanal LUPUM

Setembro está a ser um mês atribulado para os nossos Sunflowers. Embarcaram esta semana numa extensa digressão de quase 2 meses pela Europa fora e, não contentes com isso, trazem-nos agora mais novidades.

A Spasmatic Milkshake” é o último vídeo que nos chega da mente criativa destes dois. Escrito, realizado e editado pela banda, o vídeo conta com a colaboração de Frederico Ferreira, presença já habitual nos clipes da dupla e que os irá acompanhar em digressão como baixista convidado.

O vídeo teve estreia exclusiva na webzine inglesa “Backseat Mafia” e serve de mote de partida para 44 concertos pelo velho continente.

Os Sunflowers orgulham-se também de apresentar “Sunflowers Imperial Stout“, uma colaboração entre a banda e a cervejaria artesanal Lupum. Uma cerveja forte (com ABV de 13,4%) repleta de toques surpreendentes tais como café, cacau ou baunilha, é a bebida ideal para relaxar depois dos seus concertos tresloucados. A mesma estará à venda nos concertos da banda e em algumas lojas seleccionadas. O rótulo foi concebido por Paul Jacobs, designer e músico canadiano.


Melhor que um concerto de Sunflowers, só mesmo um concerto com uma “Sunflowers Imperial Stout” a acompanhar. O quão louco é tudo isto? Muito, é muito louco.

+info  Sunflowers

Fotografia (capa) –  Leonardo Baptista