Notícias

AVEC, cantautora austríaca apresenta novo disco dia 14 de Setembro

AVEC, cauntautora austríaca responsável pelo single “LOVE“, lança esta sexta-feira, 14 de Setembro, o seu mais recente disco “Heaven / Hell“, um álbum produzido e misturado por Tommy McLaughlin no Attica Audio Studios, na Irlanda.

O novo disco de AVEC conta com 10 canções e dois temas bónus. E em todas elas há algo em comum, tão característico de AVEC. Todas elas são um produto da vontade de escrever letras sinceras e da experimentação da textura de novos sons.

As letras, em “Heaven / Hell“, são sempre o principal ingrediente de qualquer canção, como já tínhamos visto em LOVE. A escrita é o seu lugar de retiro, o que lhe deixa espaço adicional para a interpretação. Distanciando-se das experiências negativas da vida, AVEC compartilha simultaneamente a sua própria história criativa através da poderosa representação da vida e das emoções humanas que ela executa com sua música.

Sobre o disco, Michael Ternai, jornalista austríaco, garante que “Heaven / Hell” “contém uma série de surpresas, até porque, no seu novo material, a jovem cantora / compositora apresenta-nos alguns lados de si mesma que até então tinham permanecido ocultos.”

Estas novas músicas deixam claro que a AVEC passou por um processo intensivo de desenvolvimento, e que ela sabe mais do que nunca o que ela quer e em que direção ela deve levar as coisas.” Continua Ternai, colaborador do mica – Musica Austria.

Heaven / Hell” terá distribuição digital em Portugal já a partir da próxima sexta-feira, dia 14 de Setembro, e “Under Water“, o segundo single a ser retirado deste novo trabalho originais da cantautora austríaca, é lançado com teledisco no próximo dia 17 de Setembro.

+info AVEC

Fotografia (capa) – AVEC