20170723 - Festival EDPCoolJazz'17 - Maria Gadú + Filipe Catto @ Jardim Marquês de Pombal
EDPCOOLJAZZ Festivais Notícias Reportagens

EDPCoolJazz’18, a playlist pela Isabel Maria

No ano em que o festival EDPCoolJazz comemora a sua 15ªedição, decidiu a organização deste festival fazê-lo regressar onde nasceu. Cascais passa em 2018 a receber de novo o festival, e em espaços que outrora foram mágicos. Numa altura em que o EDPCoolJazz era designado por CoolJazz Fest, jamais esqueceremos concertos de Katie Melua (2009), ou de Seal, Charles Bradley e Jamie Cullum (2011) no Hipódromo de Cascais, apenas para referir alguns de muitos outros exemplos. Na edição deste ano, os concertos serão distribuídos também com o Parque Marechal Carmona, que divide paredes com o Hipódromo de Cascais. De 11 a 31 de Julho, serão cerca de dezanove os concertos em sete maravilhosas noites de verão – clique aqui para continuar a ler o nosso artigo de lançamento para a edição de 2018 do EDPCoolJazz .

Em jeito de preparação para as próximas semanas de grandes concertos EDPCoolJazz, a Isabel Maria preparou-nos uma playlist especial com os melhores temas de todos os artistas que estarão presentes em Cascais neste ano. É clicar e ouvir :)

Poderá acompanhar o festival EDPCoolJazz’18 da melhor forma através da nossa área especialmente dedicada ao efeito, está tudo em Reportagens > Festivais > EDPCoolJazz.

Playlist Spotify – Isabel Maria