Os Scorpions acabam de convidar os The Dead Daisies a juntarem-se ao concerto de dia 11 de julho no Estádio Municipal de Oeiras. A banda formada por David Lowy fica encarregue da abertura da segunda noite que toma de assalto o Estádio de Oeiras com dois dias que irão reunir as maiores lendas do rock. O coletivo que junta vários músicos australianos e americanos, conta com nomes como Marco Mendoza (Thin Lizzy), John Corabi (The Scream, Mötley Crüe), Alan Mansfield, Doug Aldrich e Deen Castronovo.​

Nos dias 10 e 11 de julho, o Estádio Municipal de Oeiras vai receber três das maiores lendas do rock mundial com dois concertos absolutamente imperdíveis. Dia 10 de julho é a vez dos norte-americanos Kiss subirem ao Palco do Estádio Mário Wilson, tendo como convidados especiais a banda de heavy metal Megadeth. Já dia 11 de julho, sem dar tempo para descansar a voz dos fãs, é a vez dos Scorpions invadirem o Estádio de Oeiras, com a digressão “Crazy World Tour”. Para enaltecer ainda mais este dia, os Scorpions convidam The Dead Daisies para a primeira parte deste grande concerto.

The Legends of Rock, uma dose dupla de rock no Estádio Nacional de Oeiras, com dois espetáculos imperdíveis nos dias 10 e 11 de julho.

Kiss & Megadeth | 10 de julho | Estádio Municipal de Oeiras
Abertura de Portas: 19h00
Início do espetáculo: 20h30

Scorpions | 11 de julho | Estádio Municipal de Oeiras
Abertura de Portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h30

+info em everythingisnew.pt