Festivais Notícias Outros Reportagens

Super Bock Under Fest, distribuição por dias e salas

O Super Bock Under Fest anuncia a confirmação de Telefon Tel Aviv, depois do cancelamento da actuação de The Soft Moon.

Falar de Telefon Tel Aviv é falar sobre a história da música eletrónica e da cultura IDM (Intelligent Dance Music). O projeto, originalmente formado por Joshua Eustis e Charles Cooper, nos Estados Unidos, é responsável pela criação de um discurso que tem tanto de rico em intensidade melódica como de risco e de experimental. O primeiro álbum, “Fahrenheit Fair Enough” acabou por marcar um ponto de viragem no início da última década. Mas após a morte súbita de Cooper em 2009, dias antes do lançamento do seu último álbum editado, a banda optou por um prolongado stand-by até que Eustis a ressuscitou com a publicação de um primeiro trabalho em mais de oito anos. Agora, Joshua Eustis está empenhado em dar uma nova vida a Telefon Tel Aviv com uma série, limitada, de actuações ao vivo.

Além da nova confirmação, pode agora ser consultada a distribuição por dias e salas da programação da primeira edição do Super Bock Under Fest.

O festival, que chega a Vigo nos dias 23 e 24 de Março, vai levar diferentes estilos musicais e bandas a diferentes espaços da cidade galega.

O passe geral do Super Bock Under Fest tem um preço de 30€ + gastos de distribuição e garante a entrada no concerto de Benjamin Clementine e de Myles Sanko (24 de Março), no Auditório Mar de Vigo. O passe permite também assistir à programação nas salas dos dias 23 e 24 de Março. O acesso às diferentes salas está limitado à capacidade de cada uma.

PONTO DE INFORMAÇÃO “OFICIAL” DO FESTIVAL: Será instalado um ponto oficial no centro de Vigo durante os dias (22, 23 e 25 de Março) para realizar a troca do passe geral pela pulseira de acesso ao festival, comprar bilhetes ou receber qualquer informação necessária sobre o festival. Este ponto de informação estará situado ao lado do candeeiro de rua do Rua Príncipe, em Vigo e funcionará dias: 22 de Março, entre as 18h e as 21h e dias 23 e 24 de Março entre as 12h e as 14h e as 18h e as 22h.

Os passes podem igualmente ser trocados pela pulseira de acesso ao festival na Bilheteira do Auditorio Mar de Vigo dia 24 de Março das 12h às 14h e das 17h às 22h30.

+info em www.superbockunderfest.es