Notícias

“II”, a psicadelia magistral do segundo LP dos ASTRODOME

Depois da estreia discográfica em 2015 com o LP homónimo de estreia, os ASTRODOME estão de volta aos discos com “II” – obra obrigatória para os fãs de rock instrumental.

II” foi lançado oficialmente no passado dia 4 de Março em formato digital. Nas próximas semanas serão disponibilizadas as edições físicas: cassete via Ya Ya Yeah e em formato vinil pela HeviSike Records.

O álbum foi produzido e misturado pelos próprios ASTRODOME e por Marco Lima nos Hertzcontrol Studio e masterizado por Jonas Munk (guitarrista e produtor de Causa Sui). O artwork é da artista Clara Pessanha.

O primeiro e grande concerto de apresentação de “II” acontece já no próximo sábado, 10 de Março, pelas 22H30, no Sabotage Club em Lisboa. Na primeira parte estarão os Violent Pup, novo duo do Montijo constituído por Rodolfo Sobral (ex Ocelot Kid) e João Pires (ex Nagasaki Skateboarding). Os bilhetes estarão disponíveis apenas à porta no dia do concerto e têm um custo de 6€.

Ainda antes de partirem para a estrada, os ASTRODOME apresentam o novo álbum em Barcelos a 16 de Março, em mais uma edição do Club Souto, ciclo de concertos promovidos pelo festival Souto Rock no CCOB.

Já a digressão europeia decorre entre 21 de Março e 6 de Abril e passa por Espanha, França, Alemanha, Áustria e Bélgica.

+info ASTRODOME

Fotografia (capa) – Iolanda Pereira