Notícias

Talkfest’18 com oradores e programação completa

A 7ª edição do Talkfest – International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de Março de 2018, anunciando-se hoje toda a sua programação (nas conferências, apresentações profissionais/científicas, seminários e documentários) assim como os respectivos moderadores e oradores presentes nas mesmas.

Uma edição com mais oradores internacionais e pontos de programação em simultâneo, existindo quase sempre quatro salas em funcionamento permanente.

Existirá ainda um encontro exclusivo para promotores de festivais ibéricos e a última conferência será transmitida em directo pela rádio Antena 3, através do programa “Prova Oral“.

A 3ª edição dos Iberian Festival Awards já tem também os seus primeiros finalistas anunciados, em algumas categorias decididas pelo público.

Faltam apenas 5 semanas para o Talkfest’18 podendo a partir daqui aferir o que quer ver e fazer ao longo dos dias. O primeiro dia é dedicado aos Iberian Festival Awards e o segundo, além da programação no interior dos auditórios, terá momentos de networking, activações de marca e exposições, culminando numa afterparty.

+ info Talkfest’18

Fotografia (capa) – Talkfest