Festivais Notícias Outros Reportagens

EDP Vilar de Mouros anuncia primeiras confirmações

A organização do Festival EDP Vilar de Mouros acaba de revelar que os Human League e os Los Lobos são os primeiros nomes confirmados na edição 2018 do Festival mais antigo da Península Ibérica. A organização anuncia também o lançamento do Kit EDP Vilar de Mouros, que poderá ser adquirido a partir de hoje, em exclusivo, no site da M80, rádio parceira do Festival.

Sobre as primeiras bandas a integrar o cartaz, destaca-se o há muito desejado regresso dos britânicos Human League a Portugal, em particular por todos aqueles que viveram a explosão da música popular eletrónica ou synth-pop.

Por outro lado, os californianos LOS LOBOS estreiam-se em solo português no EDPVilar de Mouros. São reconhecidos mundialmente pela versão de “La Bamba” e pelo estrondoso sucesso da Banda Sonora do filme homónimo. Com a promessa de um Festival familiar com muita vontade de crescer, estes são dois nomes que marcam a partida para uma edição memorável do EDP Vilar de Mouros em 2018.

No Kit EDP Vilar de Mouros, além da pré-venda do “obrigatório” passe de 3 dias, encontra-se uma Power Bank EDP Vilar de Mouros, uma embalagem colecionável e outras surpresas.

A organização revelou também que, a cada 10 Kits vendidos, será oferecido aleatoriamente um extra especial para o Festival: alojamentos para 3 noites no recinto do Festival, acessos exclusivos à zona VIP, visitas ao backstage, possibilidade de estacionamento em locais reservados. E as ofertas não ficam por aqui. Esta é a oportunidade para os fãs do EDP Vilar de Mouros oferecerem um presente de Natal com história, sentimento e cultura musical. O Kit EDP Vilar de Mouros pode ser adquirido em exclusivo no site da M80 a partir de hoje por 70€.

Com estas revelações, o Festival começa assim a construir mais uma página da sua vasta história. Recorde-se que já passaram pelos palcos do Festival nomes como Elton John, U2, The Pretenders, UB40, Rammstein, Bob Dylan, Neil Young, Robert Plant, The Cure, Peter Gabriel, Joe Cocker, Beck, The Waterboys, PJ Harvey, Boomtown Rats, The Jesus and Mary Chain, para não falar nos grandes nomes da música nacional Portuguesa.

+info em facebook.com/edpvilardemouros