EDPCOOLJAZZ Festivais Notícias Reportagens

Márcia, Rita RedShoes, Da Chick, Filipe Catto e Beatriz Pessoa completam EDPCOOLJAZZ 2017

A força da nova música portuguesa e brasileira junta-se a um cartaz recheado de talento e de conceito único. Sete dias, 14 concertos de Jazz, Soul, Funk, World Music, MPB e o melhor da música portuguesa, na 14ª edição do EDPCOOLJAZZ.

As canções (já) eternas de Márcia, bem como a consistência autoral de Rita RedShoes, passando pela força-funky de Da Chick e à novidade jazzy-pop de Beatriz Pessoa, o EDPCOOLJAZZ abre ainda espaço para novidades vindas do outro lado do Atlântico como é o caso do irreverente Filipe Catto. Em suma, todos contribuem de forma muito marcante para um programa de noites de excelência confirmadas para julho.

A edição do EDPCOOLJAZZ de 2017 demarca-se por apresentar dois espetáculos em todas as noites (14 concertos em 7 noites no total), numa forma de atribuir absoluta e vital importância aos artistas que sobem ao palco do festival. Reconhecido como um evento distinto em que o público usufrui de plateia sentada em harmonia com o património histórico, arquitetónico e paisagístico do festival, assim como o ambiente criado pelos dias quentes de julho, estes são alguns dos pontos que sempre fizeram do EDPCOOLJAZZ uma oportunidade impar de desfrutar de espaços únicos em consonância com música criteriosa.

Pontos de Venda:
Site EDPCOOLJAZZ (hiperlink para http://www.edpcooljazz.com/bilhetes.html), FNAC, Worten, El Corte Inglés, Media Markt, Turismo de Lisboa, ACP, rede Pagaqui, Abep, Facebook edpcooljazz.

Informações e Reservas: Blueticket Call Center 1820 (24h)

+info em facebook.com/EDPCOOLJAZZ/ | edpcooljazz.com

Fotografia (capa) – EDPCOOLJAZZ