Notícias

Voice of Ruin anunciam lançamento de Purge and Purify

O quinteto suíço Voice of Ruin anuncia o seu novo álbum Purge and Purify. Trata-se do terceiro longa duração da banda e tem data prevista de lançamento a 12 de Maio.

Produzido, gravado e misturado por Romesh Dodangoda (Motorhead, BMTH, Sylosis,…) com masterização de Jens Bogren (Amon Amarth, Arch Enemy, Opeth,…) e artwork de Travis Smith (Soilwork, Opeth, Katatonia,…) este álbum promete ser uma valente carga de progressão e exaustão.

Segundo o vocalista da banda: ”o álbum demorou algum tempo a ser produzido e levou muitos arranjos, foi prestada atenção ao som e ao sentimento que transmitia o álbum (…) quisemos focar-nos em letras que não falassem directamente de guerra, religião e política mas sim em como estas influenciam as pessoas e as consequências que lhes trazem como a vingança, guerra de classes, violência e ilusões. No fundo, estamos muito contentes com o resultado e queremos muito mostrar o álbum às pessoas. “

Até lá, deixam-nos o vídeo da faixa “Horns”, uma das 10 que vai compor esta bela peça. A melancolia negra espalhada pelo asfalto do thrash e o banho do groove e do death, conseguem despertar em nós uma curiosidade irreprimível de conhecer este Purge and Purify e libertar as nossas mentes do purgatório.

O álbum sai a 12 de Maio pela Tenacy Music e tracklist é esta:

  1. Disgust
  2. Horns
  3. Blood Of Religions
  4. Snakes In My Head
  5. All Hail The King
  6. I Confess
  7. Voices From The Ruins
  8. Animal Kingdom
  9. Time For Revenge
  10. Piracy

+info em facebook.com/voiceofruin/

Texto – Eliana Berto