Festivais Notícias Reportagens Tremor

TREMOR #4. Jacco Gardner, Drinks (Cate Le Bon e Tim Presley) e K-X-P confirmados

Já se conta um mês e meio para o TREMOR chegar a São Miguel e abalar culturalmente o arquipélago dos Açores de forma indelével, de 4 a 8 de Abril, pelo que é a altura certa para levar o cartaz para a forma mais aproximada do que será a sua versão final. Para isso, acrescenta-se uma nova leva de nomes com Drinks (Cate Le Bon), Jacco Gardner e K-X-P à cabeça.

Drinks são Cate Le Bon e o líder de White Fence Tim Presley, que juntos trazem o sol dentro de duas guitarras e no fundo de um copo para se sorver alegremente, algo que os finlandeses K-X-P tentarão contrabalançar com a sua festa rija de tons negros.

Também confirmado fica o holandês e guru da pop barroca Jacco Gardner, que estará em residência em São Miguel para proporcionar um momento único na natureza selvagem da ilha. A leva internacional fecha-se com o belga Manu Louis e a sua electronic chanson, e o já mítico DJ Fitz.

Do continente para Ponta Delgada vão os Stone Dead com o seu mais recente álbum “Good Boys”, declaração de interesses para com todo o rock ’n roll, o Coelho Radioactivo com as suas canções imbuídas em estranhesa pop e a festa electro-orgânica dos Vive Les Cônes. Acrescem, também, os DJs La Flama Blanca, xamã sul-americano movido a poncha da Madeira, e ainda Violet x Photonz, mentores da Rádio Quântica e dos melhores a misturar techno e house nos pratos.

Regista-se, por fim, o regresso da Escola de Música de Rabo de Peixe, quem em 2016 protagonizou um dos momentos altos do TREMOR e que se prepara para continuar a embevecer corações neste festival, e confirma-se a actuação do trio de rock Silicon Seeds, a estreia do virtuoso guitarrista Tiago Franco como frontman de uma experiência stoner blues.

O TREMOR regressa a São Miguel para a quarta edição com uma lotação limitada a 1500 pessoas. Os bilhetes, já à venda, custam 25€ até ao dia 3 de Abril e os preços fixam-se nos 30€ a partir de dia 4.

Ponta Delgada || 4-8 de Abril

Bilhetes  /  Tickets: https://loverslollypops.bol.pt/

“Isto é o mundo numa só ilha. Todos juntos em comunhão. O Tremor é isto. E é, de facto, maior do que a ilha” in Expresso

“Quando as pessoas se juntam de forma diferente entre pessoas muito diferentes é uma pequena revolução. O Tremor é uma renovação em curso em Ponta Delgada” in Público

“Um dos festivais mais únicos de todo o mundo” in The Line of Best Fit

“A experiência de ir ao Tremor revelou-se cada vez mais especial, principalmente por ser uma verdadeira experiência” in Stereogum

+info em http://www.tremor-pdl.com/pt/ | https://www.facebook.com/tremorpdl/ | https://www.instagram.com/tremorpdl/


Fotografia (Capa)
– Miguel Mestre
Promotor – Lovers & Lollypops