2017 Festivais NOS Alive Notícias Reportagens

Glass Animals e Spoon no NOS Alive’17

A Everything Is New não descansa enquanto não fechar o cartaz do NOS Alive 2017, e para tal acaba de anunciar mais duas bandas.

Glass Animals, a banda revelação de 2016, é uma das novas confirmações. O quarteto de Oxford irá atuar no Palco Heineken dia 06 de julho, para apresentar o segundo álbum de originais, “How To Be A Human Being”. A banda junta-se no primeiro dia do festival aos já anunciados The Weeknd, The xx, Alt-J, Phoenix, Ryan Adams, Blossoms e Rhye.

O sucessor de “ZABA”, o primeiro registo de estúdio editado em 2014, foi apresentado ao público em agosto de 2016 e teve como singles de apresentação os bem-recebidos temas “Life Itself” e “Youth”. Este segundo disco veio confirmar as elevadas expectativas deixadas após o lançamento do primeiro trabalho, garantindo à banda indie rock um lugar de destaque como uma das maiores promessas do ano.

Glass Animals são Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria) e prometem fazer de 2017 o seu ano de ascensão.

Spoon, uma das bandas mais distintas e criativas do indie rock, são a mais recente confirmação para o NOS Alive’17. A banda de Austin, Texas, atua dia 08 de julho no Palco Heineken, mesmo dia e palco dos já anunciados Cage The Elephant.

Conhecidos pelas suas produções arrojadas e arranjos experimentais, os Spoon têm uma sólida carreira de 24 anos, com oito discos de estúdio – o último, “They Want My Soul”, foi considerado o 9.º melhor disco de 2014 para a Pitchfork – e um novo a caminho, “Hot Thoughts”, com data de edição agendada para dia 17 de março. Tidos como “perfeitos” para a Rolling Stone e com uma “carreira imaculada” para a Pitchfork, os Spoon construíram uma carreira assente em fortes elogios da imprensa especializada e o apoio incondicional de uma grande base de fãs.

Os Spoon são Britt Daniel (voz e guitarra), Jim Eno (bateria), Rob Pope (baixo, guitarra, teclados e voz) e Alex Fischel (teclados e guitarra).

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS

06, 07 e 08 de julho de 2017
PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS (OEIRAS)

nos-alive-2017-bilhetes

O NOS Alive aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais listados abaixo:
Locais de Venda Portugal: nosalive.com, FNAC, Worten, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra), C. C. Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. C. Mundicenter, U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B, Shopping Cidade do Porto e ASK ME Lisboa. Reservas/informações (Portugal): 1820. A partir do estrangeiro: 00351 21 794 14 00, TicketLine, reservas: 1820 (24 horas) e nos sites oficiais Everything is New e NOS Alive

Locais de Venda estrangeiro:
Espanha: Masqueticket e TicketMaster, El Corte Inglés,
Reino Unido: SEE Tickets, Ticketweb, Festicket e app na Dice
Alemanha: TicketMaster
Bélgica: Ticketmaster
Finlândia: Ticketmaster
França, Bélgica, Suíça: FNAC, Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché

+info em https://www.musicaemdx.pt/NOSAlivehttp://nosalive.com/

Evento – NOS Alive 2017
Promotor – Everything Is New
Fotografia (capa) – Zackery Michael