Notícias

O passatempo Pussywhips está a terminar, já concorreste?

Música em DX tem ainda para oferecer 2 cd’s do novo trabalho dos Pussywhips que será apresentado dia 16 de Fevereiro no Lounge em Lisboa.

Para ganhares um dos cd’s disponíveis neste passatempo apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Fazer like às páginas Música em DXhttps://www.facebook.com/musicaemdx – e Pussywhips – https://www.facebook.com/WhipsSpyUs/ .

2) Partilhar no teu facebook o evento https://www.musicaemdx.pt/events/pussywhips/. Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

3) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Pussywhips, e, dois amigos facebook à tua escolha;

4) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

5) Obteres o maior número possível de likes dos teus amigos sobre a partilha que acabaste de fazer para poderes ganhar um dos discos Pussywhips. Atenção, serão vencedores os dois concorrentes que tiverem mais likes na partilha que é necessária fazer para participar no passatempo.

A participação no passatempo é válida até às 20h00 do dia 15 de Fevereiro de 2017. Os(as) vencedores(as) serão contactados após o término deste passatempo, e o prémio será entregue no Lounge dia 16 Fevereiro antes do concerto dos Pussywhips.

Participa e boa sorte! :)

Fotografia (capa) – Joana Mairos