Festivais Reportagens Tremor

Mão Morta, Norberto Lobo, Flamingods no Tremor 2017

A primavera nos Açores, com toda a agitação atmosférica que lhes é única, já é sinónimo de perturbações vindas da litosfera, com o TREMOR a potenciar cultural, turística e economicamente a ilha de São Miguel, de 4 a 8 de Abril de 2017. E como não há abalos sem agitadores, levanta-se o véu sobre a programação para o quarto TREMOR cultural no arquipélago.

A primeira leva de confirmações garante, desde já, as presenças dos inolvidáveis Mão Morta, capítulo essencial, e ainda com muita tinta para correr, do rock alternativo em Portugal, com contribuições dadas na performance, no cinema e, claro, na spoken word que por cá se ouve.

Com eles vem, ainda, Norberto Lobo, escolástico auto-didacta da arte de acariciar cordas de guitarra e um dos principais porta-estandartes da forma portuguesa de o fazer.

Do Reino Unido, numa espécie de eterno anti-Brexit, os Flamingods trazem da diáspora londrina todas as suas maravilhosas texturas e harmonias, tão do mundo quanto nosso, na forma do mais recente “Majesty”, lançado ao longo deste ano.

A representação local, por ora, é assegurada pelos decanos Morbid Death, nome charneira da música pesada açoreana e portuguesa,

e pelos PMDS, duo que cruza ritmos lentos de electrónica digital com modulação analógica.

Os bilhetes para o TREMOR já se encontram à venda, estando ainda os primeiros 100 exemplares disponíveis por 20€ e prestes a esgotar. Finda a primeira remessa, os preços das entradas para a quarta edição do TREMOR sobem para 25€.

+info em tremor-pdl.com/pt/ | facebook.com/tremorpdl/ | instagram.com/tremorpdl/