2016 Festivais Notícias Reportagens Vodafone Mexefest

Charles Bradley obrigado a cancelar próximas datas de “Changes”

Charles Bradley & His Extraordinaires passaram a maior parte de 2016 na estrada a apresentar “Changes”, o último trabalho de Charles. Recentemente tiveram de cancelar vários concertos por questões de saúde, e agora, lamentamos anunciar que os médicos de Charles descobriram um tumor cancerígeno no seu estômago. As próximas datas da digressão serão canceladas para que possa ser tratado e consiga recuperar.

O cantor de soul de 67 anos sempre foi um lutador e está determinado a regressar mais forte e com ainda mais amor para oferecer.

“Nos últimos meses tive de cancelar alguns espetáculos por doença, sem que pudesse estar com os meus queridos fãs. Os meus médicos descobriram recentemente um tumor no meu estômago. Estou a ter o melhor acompanhamento médico e estamos todos muito optimistas. Vou lutar para ultrapassar isto, como tenho sempre feito com todos os obstáculos da minha vida. As próximas datas dos meus concertos serão adiadas para que me possa concentrar na minha cura.

Obrigado a todos por compreenderem. A Música é como partilho o meu amor com o Mundo e o amor que tenho recebido de volta dos meus fãs tem-me dado imensa alegria. Espero ver os vossos queridos rostos em breve e continuar a partilhar o meu amor através da música.”

Charles Bradley

+info em http://www.vodafonemexefest.com/