2016 Festivais Notícias Reportagens Vodafone Paredes de Coura

Shura confirmada no Vodafone Parede de Coura 2016

Infelizmente, Sharon Jones & the Dap-Kings tiveram de cancelar a sua presença no Vodafone Paredes de Coura, por motivos de doença da vocalista. Como pode ler-se no comunicado emitido pela banda:

“Estamos muito desapontados por ter de anunciar o cancelamento da próxima tour europeia. A Sharon está bem, mas terá de ser submetida a um procedimento médico, relacionado com o cancro, e o tempo de recuperação entrará em conflito com estas datas europeias. Passou muito tempo desde que visitámos os nossos fãs europeus e tentaremos regressar à Europa o mais depressa possível!”

Sharon Jones & the Dap-Kings serão substituídos por Shura. Em 2014, Shura apareceu na internet com “Touch”. O som R&B saído dos anos 80 e 90 da cantora, compositora e produtora de Londres, que começou a compor música aos 13 anos, não passou despercebido. Depois do sucesso do single, surgiram “Just Once” e “Indecision”, o animado som dance-pop que antecedeu “White Light EP”, o primeiro EP, e “Nothing’s Real”, trabalho que está pronta a apresentar no Vodafone Paredes de Coura.

A última confirmação do Vodafone Paredes de Coura 2016 juntam-se, de 17 a 20 de Agosto, a nomes como LCD Soundsystem, Unknown Mortal Orchestra, The Tallest Man On Earth, Portugal. The Man, Minor Victories e Cage The Elephant, entre outros destaques da 24a edição.

Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketscript, Seetickets, Masqueticket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90,00€. Está também disponível em exclusivo na FNAC o pack Renex Vodafone Paredes de Coura 2016 que inclui o passe geral para o festival e um voucher de viagem em autocarro Renex de ida e volta a partir de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve. Os bilhetes diários estão também disponíveis, a 45€, no site oficial do festival, BOL.pt e locais habituais.

O campismo é grátis e os transfers do recinto para a Vila também.

+info em http://www.vodafoneparedesdecoura.com

Organização | Promoção – Ritmos, Lda. | Livecom